domingo, 11 de setembro de 2011

Conclusão

Com tudo o que a gente vem passando , as vezes não indentificamos o que realmente a gente precisa , e o que esta acontecendo de ruim .
As vezes , não percebemos coisas que fazemos que só piora o que já é ruim .
Por exemplo lavar o carro com a mangueira , e deixar a magueira jogando água enquanto ensaboamos o carro . Porque não utilizar um balde com água e sabão ?
Se as pessoas em situações como essas pensarem assim : " eu vou ter filhos , netos , bisnetos , e eles vão querer água , vão precisar usar " e além de pensar nisso tomar uma atitude , com certeza , com algumas coisas melhoramos o que há de ruim  .
Sim , claro , bem pouco , mais se juntarmos , o vizinho , o primo do vizinho , o amigo do amigo do seu primo , o seu tio de terceiro grau , .... , se juntarmos as nossas ações com as ações dos nossos familiares e amigos , podemos fazer de uma gota , um balde , de um balde , uma piscina , de uma piscina preservar o rio , que tanto usurfruirmos dele !
Nós utilizamos tanto a água ! Então vamos cuidar dela !
Utilizamos para abastecer nosso país em energia com as hidrelétricas , utilizamos para nos refrescar , utilizar na colheita , utilizamos no nosso dia-a-dia , no banho , para beber ... e muito mais 
Porque não preserva-la não só para a nossa geração , mais tambem para gerações futuras ?






Letícia Dias Ramos n° 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário